Um dos pilares da Casa do Lojista é fornecer aos clientes um bom atendimento e uma experiência de compra incrível. Acreditamos que além do preço baixo, o cuidado com o consumidor é fundamental para que ele volte e recomende a marca para outras pessoas. Com isso, treinamos constantemente as equipes que atuam nas lojas, e-mail e telefone.
A pesquisa realizada pela Zendesk, criadora de software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes, divulgada recentemente, afirma que o Brasil lidera o ranking no índice de experiência dos clientes com 23,4%, seguido por Canadá, com 23,42% e pela Índia, com 16,78%. Sendo que a média global é de 14,5%.
Além disso, estima-se que empresas brasileiras são 89% mais favoráveis do a média global ao dizer que treinamento de equipes ajuda na identificação de oportunidades de vendas. Capacitar os colaboradores também é uma maneira de gerar resultados positivos e fornecer um ambiente de trabalho estável e com otimismo.
A Casa do Lojista tem orgulho de ser brasileira, de fornecer atendimento de qualidade e levar na bagagem clientes que compram com a gente há mais de 30 anos.