Uma das tradições da Casa do Lojista é antecipar a Black Friday. O objetivo é dar aos lojistas a oportunidade de abastecerem os estoques e ajudá-los a se preparem para o festival.

Para poder criar boas ações nessa data tão aguardada pelos consumidores, os lojistas precisam aproveitar produtos de qualidade com preços justos. Além de conhecer bem o público que almeja alcançar e abusar das redes sociais.

De acordo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) a projeção de vendas de 2022 para esse período é de R$ 6,05 bilhões, um crescimento de 3,5% se comparado com a Black Friday de 2021. Tendo em mente a preparação dos lojistas para uma das datas mais aguardadas do varejo, as cinco lojas da rede ficaram recheadas de promoções e atrações nos últimos dias. Foram mais de 100 parceiros e cerca de 300 produtos ofertados.

Nós almejamos boas vendas a todos os nossos clientes nesse período e agradecemos a todos que estiveram presentes na Black Week da Casa do Lojista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *